plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUASE FECHADO

Polêmico Eduardo Ramos negocia com clube da Série D

Destino do meio-campista deverá ser o Amazonas. O camisa 10 confirma ao DOL que definição poderá acontecer até semana que vem.

Imagem ilustrativa da notícia Polêmico Eduardo Ramos negocia com clube da Série D camera Meia Eduardo Ramos está próximo de retornar aos gramados, após 6 meses distante do futebol. | Samara Miranda, ascom Remo

Distante dos assuntos esportivos ao longo dos últimos meses, mas com seu nome ao topo dos assuntos mais comentados pelas redes sociais devido a polêmicas extracampo, o jogador Eduardo Ramos está próximo de retornar aos gramados na região Norte do Brasil.

Em disputa visando uma das vagas na fase final do campeonato estadual e, ao mesmo tempo se preparando para participar da Série D do Campeonato Brasileiro, o Amazonas está perto de confirmar a contratação do meia Eduardo Ramos, de 35 anos.

Em contato com a reportagem do DOL, Eduardo confirma a negociação e informa que o acerto está perto de ser concretizado junto a diretoria da Onça das Selvas. "Sim, foi uma proposta muito boa, estamos quase (fechando). Até semana que vem, decido", destacou o jogador que hoje também é proprietário de uma casa de shows, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Sem entrar em campo desde o último dia 14 de agosto , onde disputou apenas 7 jogos pela Série C pelo Ituano, Eduardo Ramos também vestiu a camisa da Tuna Luso em 3 partidas pelo Campeonato Paraense, onde totalizou apenas 10 jogos realizados na temporada de 2021.

Bastante identificado no Clube do Remo, por conta de suas passagens entre os anos de 2014 a 2020, Eduardo conquistou vários títulos estaduais e também dois acessos nos anos de 2015 (Série D para a Série C) e 2020 (Série C para a Série B). Antes, ele também jogou no Paysandu, onde foi campeão estadual de 2013, na equipe bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias