O primeiro desafio do Paysandu na Copa do Brasil será na próxima quarta-feira (2), no Estádio Zerão, em Macapá (AP), onde irá enfrentar o Trem-AP a partir das 20h30. Caso avance para a segunda fase do torneio nacional, os bicolores receberão R$ 750 mil de premiação, além dos R$ 620 mil que já estão no cofre por causa da participação.
- Toscano fala sobre seca de gols e quer Paysandu ligado na Copa do Brasil
Grana boa demais para o Papão, no entanto, os bicolores precisarão passar por cima de algumas dificuldades. O técnico Márcio Fernandes ainda não sabe se poderá contar com o meia Ricardinho e com o atacante Robinho. O capitão do Lobo está em tratamento por causa de desgaste físico, já o camisa 25 tem um estiramento na coxa-direita.
O volante Cristian, que se lesionou na segunda rodada do Campeonato Paraense e não joga desde então, está em fase de transição, após uma contratura muscular na coxa-direita. O Papão deve ir a campo com: Elias Curzel (Thiago Coelho); Igor Carvalho, Marcão, Genílson e João Paulo; Mikael, Yure e José Aldo; Marlon, Dioguinho e Marcelo Toscano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar