O Paysandu terá, nesta quarta-feira (2), o duelo mais importante deste início de temporada. O Papão fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Trem-AP, e a partida única da primeira fase acontece no Estádio Zerão, às 20h30. Além da classificação, R$ 750 mil estarão em jogo, premiação dada para quem avançar à segunda fase.

“Em todos os jogos temos cautela contra os nossos adversários. A equipe técnica vem passando as informações para a gente e não está sendo diferente com a equipe do Trem. Vamos atrás da vitória, que é só o que importa para nós, pois é Copa do Brasil, competição que pode dar um suporte (financeiro) para o resto do ano para o clube. Estamos muito focados”, disse o zagueiro Marcão.

Este será o primeiro jogo oficial do Trem em 2022. Levando em conta o investimento dos clubes, o ritmo de jogo, a tradição, entre outros fatores, o Paysandu é amplo favorito para o duelo. No entanto, o defensor vê as equipes em igualdade e disse que o Papão precisa manter sua forma de jogar para não ser surpreendido.

“O favoritismo não existe. São 11 contra 11. Vamos em busca da vitória porque é um jogo muito importante para nós. É a primeira decisão do ano e vamos em busca da classificação. Sempre procuramos propor o jogo. Foi assim em todos os jogos até aqui, atacando bastante. Esse é o nosso estilo”, finalizou.

Marcão é homem de confiança do técnico Márcio Fernandes Foto: (Foto: John Wesley/Paysandu)

MAIS ACESSADAS