plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUER JOGO

Atacante é apresentado e destaca clima bom no Clube do Remo

Raul deverá fazer sua estreia com a camisa azulina no próximo domingo (6), contra o Águia de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Atacante é apresentado e destaca clima bom no Clube do Remo camera Atacante Raul foi apresentado oficialmente | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo apresentou, oficialmente, nesta terça-feira (1º), o atacante Raul, de 21 anos, último contrato do Leão Azul, até o momento. O jogador foi anunciado na última sexta-feira (25) e segue treinando com o elenco para estar bem fisicamente e estrear no próximo domingo (6), pelo Campeonato Paraense.

“Estou muito feliz de estar fazendo parte desse elenco do Remo, que é um time conhecido, grande. A expectativa é fazer um bom trabalho e buscar os objetivos. Olhando para as minhas características, gosto de jogar em velocidade pelas pontas e assim pretendo ajudar a equipe”, comentou.

Jogador mostrou felicidade por estar no Leão
📷 Jogador mostrou felicidade por estar no Leão |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Raul e o Clube do Remo buscam a classificação para as quartas de final do Parazão 2022 e precisam de um simples empate para conquistar a vaga. No entanto, uma derrota para o Águia de Marabá, que vem de três vitórias seguidas, pode fazer os azulinos caírem na primeira fase. O atacante acredita que terá condições de jogo e falou sobre a receptividade do elenco.

“Estou me preparando e creio que estarei à disposição para o final de semana, caso o professor Paulo Bonamigo precise. Eu já conhecia o Sena, lá do Cuiabá, onde jogamos ano passado. Conhecia o Brenner também. O clima aqui é muito bom. Os caras são humildes, sem vaidades, me receberam muito bem e estou gostando demais daqui”, finalizou.

Raul segue aprimorando parte técnica e tática
📷 Raul segue aprimorando parte técnica e tática |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias