Diário Online
Esporte / Esporte Pará
QUER JOGO

Atacante é apresentado e destaca clima bom no Clube do Remo

Raul deverá fazer sua estreia com a camisa azulina no próximo domingo (6), contra o Águia de Marabá

terça-feira, 01/03/2022, 21:13 - Atualizado em 01/03/2022, 21:13 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Atacante Raul foi apresentado oficialmente
Atacante Raul foi apresentado oficialmente | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo apresentou, oficialmente, nesta terça-feira (1º), o atacante Raul, de 21 anos, último contrato do Leão Azul, até o momento. O jogador foi anunciado na última sexta-feira (25) e segue treinando com o elenco para estar bem fisicamente e estrear no próximo domingo (6), pelo Campeonato Paraense.

“Estou muito feliz de estar fazendo parte desse elenco do Remo, que é um time conhecido, grande. A expectativa é fazer um bom trabalho e buscar os objetivos. Olhando para as minhas características, gosto de jogar em velocidade pelas pontas e assim pretendo ajudar a equipe”, comentou.

Jogador mostrou felicidade por estar no Leão
Jogador mostrou felicidade por estar no Leão | (Foto: Samara Miranda/Remo)
 

Raul e o Clube do Remo buscam a classificação para as quartas de final do Parazão 2022 e precisam de um simples empate para conquistar a vaga. No entanto, uma derrota para o Águia de Marabá, que vem de três vitórias seguidas, pode fazer os azulinos caírem na primeira fase. O atacante acredita que terá condições de jogo e falou sobre a receptividade do elenco.

“Estou me preparando e creio que estarei à disposição para o final de semana, caso o professor Paulo Bonamigo precise. Eu já conhecia o Sena, lá do Cuiabá, onde jogamos ano passado. Conhecia o Brenner também. O clima aqui é muito bom. Os caras são humildes, sem vaidades, me receberam muito bem e estou gostando demais daqui”, finalizou.

Raul segue aprimorando parte técnica e tática
Raul segue aprimorando parte técnica e tática | (Foto: Samara Miranda/Remo)
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS