Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PARAENSE NA PISTA

Augusto Santin tem desafio pela Fórmula Vee

Piloto busca vitória na segunda etapa da temporada no interior paulista

quarta-feira, 02/03/2022, 16:46 - Atualizado em 02/03/2022, 16:45 - Autor: Diego Beckman

Google News

Piloto paraense busca vitória para acabar com a seca na Fórmula Vee
Piloto paraense busca vitória para acabar com a seca na Fórmula Vee | Fernando Santos / F.Vee

Passado o susto de encontrar o buraco na pista de Interlagos, o piloto paraense Augusto Santin mira um novo desafio de olho na liderança da Fórmula Vee.

O "Paraense Voador" vai estar em ação no próximo domingo (6), pela segunda etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, que será disputado no circuito de Veloccitá, no interior paulista.

Santin destaca que o carro vai chegar em condições de brigar pela vitória após problemas na primeira prova da temporada, no mês passado.

“O carro já esteve bem melhor nas temporadas passadas, e falei isso para a equipe. Estamos trabalhando para recuperar o ajuste, desenvolver a confiabilidade e voltar a brigar pelas vitórias”, afirma.

Mais do que ir bem nas provas, Santin quer voltar a vencer, algo que não acontece desde agosto do ano passado. “O campeonato ainda está no começo, mas não posso deixar os adversários abrirem vantagem. Temos que reagir”, finaliza.

O fim de semana começa na sexta-feira (4), com treinos livres. No sábado (5), o treino classificatório e a primeira corrida, enquanto que no domingo (6), a segunda e última bateria de prova.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS