Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"NÃO PODE VACILAR"

Fernandes destaca concentração do Paysandu contra o Trem

Treinador bicolor falou da importância financeira do Papão ter avançado na Copa do Brasil e que, antes de pensar no CSA, bicolores vão focar no Castanhal, pelo Parazão

quarta-feira, 02/03/2022, 23:48 - Atualizado em 02/03/2022, 23:47 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Treinador gostou do nível de concentração apresentado pelo Lobo
Treinador gostou do nível de concentração apresentado pelo Lobo | Reprodução/ Papão TV)

O Paysandu garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil após vencer o Trem-AP por 3 a 0, no Estádio Zerão, em Macapá (AP). Os bicolores dominaram a partida e não tiveram problemas para construir a vitória. Apesar de não ter feito uma partida brilhante tecnicamente, o técnico Márcio Fernandes gostou do que viu da equipe em campo.

- Copa do Brasil: Paysandu vence o Trem-AP e embolsa R$ 750 mil

- Paysandu e Tuna já sabem rivais da segunda fase da Copa do Brasil

“Não fizemos um grande jogo tecnicamente, mas acho que a concentração, empenho dos jogadores, fez com que conseguíssemos esse placar e o mais importante era vencer. Conseguimos e passamos para outra fase. A Copa do Brasil é um campeonato que dá uma situação financeira e isso foi muito importante para o clube conseguir mais recursos”, destacou.

A Copa do Brasil é o campeonato mais nacional que tem, justamente por abranger todas as regiões do país. Clubes menores acabam, muitas vezes, surpreendendo e avançando na competição de mata-mata. Márcio Fernandes faltou sobre as atenções que devem ser tomada e evitou pensar no CSA, próximo adversário do torneio nacional, e focou no Castanhal, pelo Parazão.

“É um campeonato bem difícil, onde qualquer vacilo vai eliminar sua equipe. São eliminatórias e temos que ter cuidados para não dar chances ao adversário, que foi o que aconteceu com a nossa equipe diante do Trem. Estamos na segunda fase, teremos o CSA pela frente, mas no momento temos que pensar primeiro no Castanhal, nosso próximo adversário pelo Campeonato Paraense”, finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS