As vésperas da última rodada do Campeonato Paraense, as equipes continuam na busca por novas contratações visando o fortalecimento de seus elencos, para os decisivos confrontos que serão realizados ao longo das próximas etapas da disputa. Além do mais, os clubes que terão calendário cheio na temporada, também monitoram o mercado para se reforçarem no Brasileirão.
Na Tuna Luso Brasileira, em meio a euforia por conta da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após a vitória por 1 x 0, diante do Novorizontino-SP, um nome tem surgido. É o do goleiro Marcão Milanezzi, ex-Paysandu (entre os anos de 2015 a 2018), de 33 anos. Ele estaria sendo sondado para ser um dos contratados pela Águia Guerreira do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Histórico! Tuna Luso avança para a 2ª fase da Copa do Brasil
Paysandu e Tuna já conhecem rivais da 2ª fase da Copa do Brasil
Em contato com o DOL, Marcão Milanezzi revelou. "Vários torcedores entraram em contato comigo se eu iria para a Tuna, pois alguém teria citado o meu nome, mas até agora não chegou nada oficial. Estou aqui no UNIRB, onde graças a Deus estou muito bem, fazendo bons jogos. Estamos brigando para se classificar no Campeonato Baiano, e se não se classificar, ai fico até dia 17 de março, e depois estarei livre", disse.
Por outro lado, o diretor de futebol, Vinicius Pacheco, confirmou que a Tuna segue ativa no mercado da bola, entretanto a posição de goleiro não é uma das prioridades na busca por novas contratações. "Marcão é um jogador interessante, mas não é o que buscamos agora. Vamos avaliar o grupo devido o desempenho no Paraense, mas (na Série D) devem chegar entre 5 a 10 contratações", afirmou.
A Tuna Luso Brasileira volta a campo no próximo domingo (6), às 15h30, no estádio do Souza, diante do Caeté de Bragança, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense. Com 8 pontos e ocupando a segunda colocação do grupo B, a Águia Guerreira precisa vencer para confirmar sua classificação às quartas-de-final da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar