plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA COPA DO BRASIL

Paysandu pode Trazer de volta Ricardinho contra Castanhal

Classificado para a fase de quartas-de-final, bicolores querem manter bom rendimento fora de casa pelo Parazão. Márcio Fernandes pensa em poupar atletas que vão jogar contra o CSA-AL pela Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pode Trazer de volta Ricardinho contra Castanhal camera Recuperado, meia Ricardinho poderá ser uma das novidades do Papão contra o Japiim | Jorge Luis Totti/Paysandu

O técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, poderá novamente usar um time alternativo no próximo desafio bicolor no estadual, diante do Castanhal. Garantido com bastante antecedência para as quartas-de-final do Campeonato Paraense, a equipe está tentando se recuperar e, ao mesmo tempo, condicionar alguns de seus principais jogadores de olho na partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, diante do CSA, em Maceió-AL.

Com o treinamento realizado na manhã desta sábado (05), o elenco bicolor encerrou a preparação visando o confronto que será disputado contra a equipe do Castanhal, pela oitava rodada do Campeonato Paraense. A partida ocorrerá às 15h30, do domingo (06), no estádio Maximino Porpino Filho, "Modelão", em Castanhal, nordeste paraense, que segue com capacidade reduzida, devido seus inúmeros problemas estruturais.

Paysandu: Bileu celebra retorno e visa jogo contra o Castanhal

Durante a atividade, os jogadores estiveram realizando um trabalho tático de posicionamento, no qual o treinador bicolor esboçou a provável formação titular. Os jogadores também treinaram jogadas de bolas paradas e finalizações. A novidade ficou por conta da presença do médio-volante Ricardinho, que se recuperou da lesão na coxa direita e treinou normalmente com os demais atletas do elenco.

Dioguinho se reafirma no Paysandu após saída conturbada do Remo

Após a movimentação, 23 jogadores iniciaram o regime de concentração no hotel do clube. Confira a lista:

Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;

Zagueiros: Genílson, Heverton e Kerve;

Laterais: Igor Carvalho, João Paulo, Patrick Brey e Polegar;

Volantes: Bileu, Christian, Dênis Pedra, Éric, Yure;

Meias: José Aldo, Ricardinho e Victor Diniz;

Atacantes: Alex Silva, Danrlei, Dioguinho, Henan, Marlon e Marcelo Toscano.

Sem as presenças do zagueiro Marcão e do volante Mikael, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo, o time bicolor está pronto para seu último desafio na fase classificatória da disputa estadual. O provável time bicolor que irá entrar em campo diante do Japiim da Estrada, deverá ser formado com: Elias Curzel; Igor Carvalho ou Polegar, Genilson, Heverton e João Paulo ou Patrick Brey; Dênis Pedra ou Bileu, Yure ou Ricardinho e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano ou Danrlei e Dioguinho.

A delegação seguirá para a cidade modelo somente após o almoço de domingo e retorna para Belém logo depois da partida. O confronto entre Castanhal e Paysandu terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias