plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE A FEMININA

Esmac está pronta para estreia nacional contra a Ferroviária

Em seu primeiro desafio na competição, técnico Mercy Nunes espera time com "uma performance de alto nível", neste domingo (6), em Araraquara-SP

Imagem ilustrativa da notícia Esmac está pronta para estreia nacional contra a Ferroviária camera Esmac Ananindeua enfrenta a Ferroviária de Araraquara, na 1ª rodada da Série A feminina do Brasil | Divulgação/Esmac

Depois de enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil, a Esmac terá um outro compromisso importante na temporada. Após ter feito história no cenário do futebol feminino do Pará, o time de Ananindeua, agora se prepara para voos mais altos, ao disputar pela primeira vez a Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (6), o time da Esmac entra em campo para o seu primeiro desafio na principal divisão do futebol feminino do país. À partir das 18h, a bola rola contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Visando estrear querendo conquistar os primeiros pontos na competição, o técnico Mercy Nunes ressalta que o time precisa entrar em campo focado para desempenhar um bom rendimento.

CBF define jogos da Esmac no Brasileiro Feminino

"Temos a esperança de ter uma performance de alto nível. Estamos confiantes que a equipe tenha força total, foco no jogo e mostrar a qualidade técnica junto ao trabalho feito com a comissão técnica. É uma estreia, tem muita ansiedade. Espero que isso não comprometa o rendimento das nossas atletas", afirmou o treinador.

Com relação ao time que esteve participando da Supercopa do Brasil, em que acabou sendo derrotada para o Flamengo, por 2 x 0, no Rio de Janeiro, a Esmac chega com novas atletas em seu elenco, para a disputar em grande estilo a elite nacional. De acordo com Mercy Nunes, uma das novidades é Radija, que recentemente sagrou-se campeã paraense na equipe do Clube do Remo.

"Em relação a equipe que jogou contra o Flamengo, temos duas atletas contratadas. A Emily Cristina, que vem do Atlético-MG, e Lorraine Caixeta, que estava no Goiás. Iremos lançar elas. Da nossa equipe, temos a Radija, campeã estadual como Remo, que se destacou contra o Flamengo (na Supercopa) e vai ganhar oportunidade de começar jogando", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias