plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CULPAS DO PASSADO

Atacante do Remo vê vaias como reflexo do rebaixamento

Mesmo classificado para as quartas de final, Leão saiu criticado do Baenão. Segundo Brenner, " torcida está muito magoada pelo ano passado e isso acaba respingando nesse ano".

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo vê vaias como reflexo do rebaixamento camera Atacante Brenner (ao centro da imagem), do Clube do Remo | Irene Almeida/Diário do Pará

Primeiro lugar no grupo C com 14 pontos conquistados, segunda melhor campanha na classificação geral e único time invicto entre todos os 12 clubes participantes do Campeonato Paraense. Em condições normais, qualquer torcedor estaria satisfeito com o rendimento de seu time, no entanto, por conta do desempenho demonstrado ao longo da competição, o Clube do Remo novamente saiu vaiado pelo Fenômeno Azul, que marcou presença em considerável número no Baenão.

LEIA TAMBÉM:

Veja: os classificados e rebaixados do Campeonato Paraense

Clube do Remo empata com o Águia e garante a vaga

Após o empate na tarde deste domingo (6), em jogo válido pela oitava e última rodada na fase classificatória da competição estadual, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo mais uma vez recebeu as críticas de seus torcedores, por conta do empate em 1 x 1, no jogo realizado contra a equipe do Águia de Marabá. Para o atacante Brenner, a constante pressão e impaciência que o time atual vem sofrendo, é ainda resquício da queda da equipe da Série B para a Série C, ao término de 2021.

“O entrosamento vem sendo construído no dia a dia. Infelizmente, a torcida está muito magoada pelo ano passado e isso acaba respingando nesse ano. Quem chega, sabe da responsabilidade. Mesmo não estando no clube no ano passado, já carregamos tudo isso. É diariamente, ouvindo as orientações do professor (Paulo) Bonamigo. Sabemos que é preciso melhorar e é trabalhar para e é trabalhar para ter bons resultados", afirmou o jogador.

Substituído aos 44 minutos do primeiro tempo, após ter sentido dores na região da virilha, Brenner passa ser dúvida para o primeiro confronto azulino na segunda fase da competição, diante do Caeté de Bragança. Mesmo sem ter balançado as redes contra a equipe marabaense, Brenner é um dos goleadores do Clube do Remo na temporada com três gols marcados no Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias