plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CULPAS DO PASSADO

Atacante do Remo vê vaias como reflexo do rebaixamento

Mesmo classificado para as quartas de final, Leão saiu criticado do Baenão. Segundo Brenner, " torcida está muito magoada pelo ano passado e isso acaba respingando nesse ano".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo vê vaias como reflexo do rebaixamento camera Atacante Brenner (ao centro da imagem), do Clube do Remo | Irene Almeida/Diário do Pará

Primeiro lugar no grupo C com 14 pontos conquistados, segunda melhor campanha na classificação geral e único time invicto entre todos os 12 clubes participantes do Campeonato Paraense. Em condições normais, qualquer torcedor estaria satisfeito com o rendimento de seu time, no entanto, por conta do desempenho demonstrado ao longo da competição, o Clube do Remo novamente saiu vaiado pelo Fenômeno Azul, que marcou presença em considerável número no Baenão.

LEIA TAMBÉM:

Veja: os classificados e rebaixados do Campeonato Paraense

Clube do Remo empata com o Águia e garante a vaga

Após o empate na tarde deste domingo (6), em jogo válido pela oitava e última rodada na fase classificatória da competição estadual, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo mais uma vez recebeu as críticas de seus torcedores, por conta do empate em 1 x 1, no jogo realizado contra a equipe do Águia de Marabá. Para o atacante Brenner, a constante pressão e impaciência que o time atual vem sofrendo, é ainda resquício da queda da equipe da Série B para a Série C, ao término de 2021.

“O entrosamento vem sendo construído no dia a dia. Infelizmente, a torcida está muito magoada pelo ano passado e isso acaba respingando nesse ano. Quem chega, sabe da responsabilidade. Mesmo não estando no clube no ano passado, já carregamos tudo isso. É diariamente, ouvindo as orientações do professor (Paulo) Bonamigo. Sabemos que é preciso melhorar e é trabalhar para e é trabalhar para ter bons resultados", afirmou o jogador.

Substituído aos 44 minutos do primeiro tempo, após ter sentido dores na região da virilha, Brenner passa ser dúvida para o primeiro confronto azulino na segunda fase da competição, diante do Caeté de Bragança. Mesmo sem ter balançado as redes contra a equipe marabaense, Brenner é um dos goleadores do Clube do Remo na temporada com três gols marcados no Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias