Diário Online
Esporte / Esporte Pará
COBRANÇAS

Sem convencer, Clube do Remo segue invicto no Parazão

O quarto empate consecutivo do Leão, provocou raiva e vaias dos torcedores. Porém, os azulinos terminaram na primeira colocação do grupo C e em segundo na classificação geral.

segunda-feira, 07/03/2022, 18:16 - Atualizado em 07/03/2022, 18:16 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Atacante Bruno Alves, foi o autor do gol do Clube do Remo, no empate diante do Águia de Marabá
Atacante Bruno Alves, foi o autor do gol do Clube do Remo, no empate diante do Águia de Marabá | Irene Almeida/Diário do Pará

O Clube do Remo segue sendo alvo de críticas pelos seus torcedores por ainda não ter apresentado um desempenho satisfatório em seus jogos pela fase classificatória do Campeonato Paraense. No entanto, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo garantiu sua vaga nas quartas de final, apenas na última rodada, e é o único invicto na competição. 

Na tarde do último domingo (6), o Leão Azul empatou em 1 x 1 com o Águia de Marabá, no Estádio Baenão. O time azulino até saiu na frente com gol marcado pelo atacante Bruno Alves, aos 19 minutos. Porém, na etapa final, a equipe azulina acabou sofrendo o gol de empate pelo jogador Werick, aos 25 minutos, onde vários torcedores reclamaram de uma falha do goleiro Vinicius. 

LEIA TAMBÉM

Clube do Remo empata com Águia e garante vaga

Atacante vê vaias como reflexo do rebaixamento

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE CLUBE DO REMO E ÁGUIA DE MARABÁ

Embora o Filho da Glória e do Triunfo esteja há quatro rodadas sem saber o que é vencer na competição, e tenha problemas sobretudo com oscilação de rendimento, a equipe terminou a primeira fase na liderança do grupo C, com 14 pontos conquistados que lhe garantiu a segunda posição na classificação geral. Além do mais, os azulinos não perdem no Parazão desde a decisão de 2020, contra o Paysandu, com gol marcado pelo ex-bicolor - e hoje, azulino, volante Anderson Uchôa. 

Desde então, já foram 20 jogos realizados pelo Campeonato Paraense, em que o Clube do Remo não sabe o que é derrota Nesse período, foram onze vitórias e nove empates. Além do mais, o time marcou 33 gols e sofreu 16. É válido lembrar que a equipe azulina terminou o campeonato de 2021 invicta. No entanto, mesmo com essa marca, o time foi eliminado na semifinal pela Tuna Luso, nos pênaltis.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS