Após ter garantido a vaga para a segunda fase do Campeonato Paraense, apenas na última rodada da fase classificatória, o Clube do Remo iniciou suas atividades visando entrar em campo para o primeiro dos dois desafios que terá pela frente, contra uma das surpresas da competição, que é o time do Caeté, comandado pelo seu antigo treinador, Josué Teixeira.
Sem ter muito tempo para descanso, por conta da intensidade durante o empate contra o Águia de Marabá, pelo placar de 1 x 1, o elenco azulino retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (7), no qual os atletas foram divididos em dois grupos: os titulares no jogo de ontem, estiveram treinando a parte física no NASP, já os demais trabalharam com bola no bola no campo do Amazon Country Club.
Atacante vê vaias como reflexo do rebaixamento do Remo
Sem convencer, Clube do Remo segue invicto no Campeonato Paraense
A novidade entre os jogadores que treinaram variações de jogo, com o técnico Paulo Bonamigo, foi a presença do meia-atacante Erick Flores que já está recuperado das dores musculares que o deixaram de fora dos últimos jogos. Por outro lado, a presença do atacante Brenner continua sendo uma dúvida visando a formação da equipe principal do Leão.
Substituído aos 44 minutos do primeiro tempo, após ter sentido dores na região do adutor da coxa esquerda, Brenner foi submetido a exames médicos para saber se terá ou não condições de atuar diante do Caeté de Bragança. Mesmo sem ter balançado as redes contra a equipe marabaense, Brenner é um dos goleadores do Clube do Remo na temporada com três gols marcados no Parazão.
Caso os exames apontem uma lesão mais grave, Brenner será outro importante desfalque do Remo para o duelo contra o Guerreiro Caeteuara, na próxima quinta-feira, 10, às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira partida das quartas de finais do Parazão. Vale lembrar que o meia Felipe Gedoz, com uma lesão na panturrilha, ficará dois meses longe dos gramados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar