A goleada sofrida para o Castanhal pelo placar de 4 x 0, no último final de semana, para o Paysandu, já faz parte do passado. Agora o foco dentro do elenco bicolor passa a ser voltado ao primeiro desafio das quartas-de-final do Campeonato Paraense, diante de um adversário já conhecido na atual competição, que é a equipe do Tapajós.
Agora é foco total nas 4ª de final! Bora Papão! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 6, 2022
#Partiu50 #TAPxPSC #Parazão2022 pic.twitter.com/jC336r0xZ2
Na manhã desta segunda-feira (7), o elenco do Papão retornou aos treinamentos sob o comando do técnico Márcio Fernandes no gramado do estádio da Curuzu. Com a atividade, o time alviceleste inicia a preparação visando a partida contra o representante santareno, que está programada para acontecer às 09h30, da próxima quarta-feira (9), no estádio do Souza, em Belém.
Técnico vê lições após derrota do Paysandu e critica gramado
Paysandu pede à FPF para não jogar mais no Modelão
Por conta da precariedade do gramado do estádio Modelão, Márcio Fernandes poupou nove titulares bicolores, e com isso, terá a equipe principal quase que inteiramente descansada para o primeiro confronto da segunda fase, dentre eles o meia Ricardinho. Além do mais, o zagueiro Marcão e o volante Micael, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também deverão retornar ao time.
Ao trabalho! 🐺
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 7, 2022
Foco total no próximo desafio! 🔵⚪️
📷 John Wesley/Paysandu | #Partiu50 #OMaiorCampeãodaAmazônia #Parazão2022 pic.twitter.com/6t5qtHD8eF
Antes da partida, o elenco alviceleste ainda irá realizar mais uma atividade nesta terça-feira (8), no qual o time deverá ser definido. Vale lembrar que há menos de um mês, as duas equipes estiveram se enfrentando, também no estádio do Souza, pela 5ª rodada da fase classificatória da competição. Na ocasião, Tapajós e Paysandu ficaram no 0 x 0, com o goleiro Jader sendo o destaque em campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar