plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS NO PLANEJAMENTO

Presidente do Paysandu diz que avisou FPF de caos no Parazão

Aguardando definição sobre o retorno da competição, Maurício Ettinger diz: "se quisermos elevar o nível da nossa competição, temos que iniciar a mudança agora”

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu diz que avisou FPF de caos no Parazão camera Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | John Wesley/Paysandu

Cercado de problemas causados pela falta de estrutura em muitos dos estádios onde as partidas são realizadas, além questões como logística de viagem das equipes e agora até com paralisação, o Campeonato Paraense de 2022 repete velhos problemas de edições anteriores.

Após a confirmação do cancelamento da rodada válida pelo confronto de ida nas quartas de final do Parazão, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, lamentou o novo atraso na tabela, o qual prejudica todo o planejamento pré-estabelecido pelo clube, que precisa, agora, se equilibrar entre a participação na Copa do Brasil e também na Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu muda foco e mira atenção na Copa do Brasil

Executivo do Paysandu fala sobre usar time B no Parazão

Amazon revela data e hora de jogos de Paysandu e Tuna na Copa do Brasil

“Já temos compromissos da Copa do Brasil agendados e o Brasileiro já vai iniciar. Essa postergação do Campeonato Paraense nos prejudica enormemente. Já estamos alertando a FPF há mais de um ano sobre as condições dos gramados paraenses e sobre a organização da competição. Se quisermos elevar o nível da nossa competição, temos que iniciar a mudança agora”, disse Ettinger

A paralisação da atual temporada estadual se deu após denúncia apresentada pelo procurador da 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a partir da notícia de infração impetrada pelo Paragominas, sob alegação de que o atleta Hatos, que atua pelo Bragantino, teria sido escalado sem ter cumprido as punições aplicadas pelo TJD.

Enquanto nada é definido com relação ao retorno dos jogos no Parazão, a equipe alviceleste segue realizando seus preparativos para o confronto que será disputado na próxima semana pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (16), CSA e Paysandu se enfrentam às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela segunda fase do torneio nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias