plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOCO NO TRI

Executivo do Paysandu fala sobre usar Time B no Parazão

Fred Gomes disse que clube tem ambição em conquistar o tricampeonato paraense, mas revelou preocupação com calendário unindo jogos do estadual, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Executivo do Paysandu fala sobre usar Time B no Parazão camera Fred Gomes mostrou-se bem chateado com os problemas do Parazão | Foto: John Wesley/Paysandu

A paralisação no Campeonato Paraense causou uma série de problemas para os clubes que possuem outras competições no calendário. Um deles é o Paysandu, que joga pela Copa do Brasil no próximo dia 16, e já começa a pensar na estreia da Série C do Brasileiro, programada para o dia 9 de abril. O executivo de futebol bicolor, Fred Gomes, falou sobre os transtornos que a pausa do Parazão estão causando e vão causar ao Papão.

“O prejuízo é enorme, principalmente ao Paysandu. É o terceiro jogo nosso que é adiado e agora esse sem data prevista, mas isso foi alertado em nossa chegada, quando nos reunimos com a Federação e tivemos uma prévia dos estádios, praças esportivas. Isso é um problema que foi noticiado há um certo tempo. Agora, irregularidades de jogadores. Esse prejuízo é enorme para todos que fazem o Campeonato Paraense, em especial ao nosso clube, pois estamos na véspera de um jogo importante da Copa do Brasil e, do jeito que as coisas estão caminhando, vamos entrar no Campeonato Brasileiro disputando o estadual”, destacou.

- Amazon revela data e hora de jogo do Paysandu na Copa do Brasil

- Quando volta o Parazão? TJD-PA definirá na próxima semana

Papão tem Parazão, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro
📷 Papão tem Parazão, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro |Foto: John Wesley/Paysandu

A suspensão do Parazão causou revolta em todos aqueles que estão envolvidos na competição. Dentre todos, os torcedores mostram grande revolta. Alguns mais exaltados sugeriram que Remo e Paysandu deveriam colocar a categoria de base na disputa. Houve bicolores que pediram ao Papão para utilizar uma Equipe B e não prejudicar o desempenho do Lobo no início da Terceirona. Fred foi perguntado sobre a possibilidade.

“Jamais (colocar categoria de base ou Time B)! Desde que chegamos, começamos o planejamento no dia 1º de dezembro.Colocamos como meta esse tricampeonato. É muito importante para o clube, para nós que fazemos futebol e isso dá uma estabilidade para iniciar a Série C. Sabemos que ainda não temos data e, como já disse, vamos disputar as finais do Campeonato Paraense com o início da Série C. Mas o Paysandu tem como prioridade buscar o tricampeonato, coisa que aconteceu há 20 anos e não teve mais ninguém. Queremos repetir isso”, enfatizou.

- Remo e Paysandu demonstram preocupação após pausa do Parazão

- Federação Paraense de Futebol brinca ao gerir nosso estadual

Fred revelou ambição pelo tricampeonato paraense
📷 Fred revelou ambição pelo tricampeonato paraense |Foto: John Wesley/Paysandu

Faltando exato um mês para o início da Série C do Brasileiro, deveremos ver caras novas chegando à Curuzu. O Papão segue de olho no mercado, buscando focar em reforços para iniciar a principal competição do ano, onde buscará o acesso à Segundona. Ainda não se sabe quando é a estreia bicolor, que será contra o ABC, mas deverá acontecer entre os dias 9 e 11 de abril.

“Sempre foi dito que precisávamos de reforços para qualificar a nossa equipe. O último que chegou foi o Serginho, meia atacante. Mas, dentro do nosso planejamento, onde chegamos e tinham apenas cinco atletas com contratos, destes, dois aproveitamos, que foi o Danrlei e o Marlon. Os outros emprestamos. O departamento de análise, junto com a comissão técnica, está monitorando. Temos atletas bem encaminhados para reforçar o Paysandu no Brasileiro”, finalizou Fred Gomes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias