Clubes, jogadores, torcedores, imprensa, federação, todos estão aguardando, ansiosamente, o julgamento que definirá o futuro do Campeonato Paraense, marcado para a próxima segunda-feira (14), pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA). O lateral-direito Pablo Toscano, do Paragominas, se mantém esperançoso quanto aos resultados do pleito. O PFC foi rebaixado, mas pode voltar e classificar.
"É claro que ansiedade toma conta. Estamos na expectativa para o julgamento na segunda-feira, com a esperança muito grande de até mesmo voltarmos para o campeonato, pois o recurso contra o Águia de Marabá também foi aceito. Pelas provas em vigor, creio que muito que o Paragominas volte a competição classificado e poderemos seguir em busca da nossa vaga na Série D do ano que vem", destacou.
O Paragominas acusa o Bragantino e o Águia de Marabá de utilizarem jogadores irregulares na disputa da primeira fase do Campeonato Paraense. O TJD-PA acatou as duas denúncias e irá julgar os casos. Toscano disse que parte do elenco do Jacaré já foi embora da cidade, mas que todos os atletas estão orientados a manterem sua rotina de treinamento.
"Mais ou menos 70% do elenco já está em sua casa, mas com orientação da diretoria para continuar mantendo a forma física e sobreaviso para voltar na terça-feira (15). Os atletas que permaneceram em Paragominas, assim como eu, continuam as sessões de treinamento normalmente. Esperamos que tudo seja resolvido logo, para que a competição siga de forma justa", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar