Com a Série C do Brasileiro chegando, a diretoria do Paysandu segue de olho em reforços para a principal comptição do ano dos bicolores. A cúpula bicolor está atenta ao mercado paraense e vem monitorando dois destaques de equipes do interior. O primeiro é o meia Emerson Bacas, do Bragantino, enquanto que o outro nome é de João Vitor, do Itupiranga.
Conforme apurado pelo DOL, o Papão já fez o primeiro contato com os representantes do meio campista Emerson Bacas, que as 27 anos vem sendo titular do Tubarão no Parazão, participando de todos os jogos da primeira fase e marcando duas vezes. O contrato com a equipe de Bragança se encerra no final do estadual e o atleta chegaria de graça ao Lobo.
O atacante João Vitor, de 20 anos, também recebeu contado do Papão. Conforme divulgado pelo jornalista Júnior Cunha, e confirmado pela nossa reportagem com um diretor. O jogador foi observado na partida entre as equipes, na primeira fase do Parazão. A promessa do futebol paraense marcou três vezes em oito partidas disputadas no Campeonato Paraense.
"Estamos monitorando esse jogador há um tempo. Na partida contra o Itupiranga, na Curuzu, chegaram e falaram para observar o João Vitor, atacante deles. Olhamos e depois recebemos alguns vídeos dele. Gostamos bastante desse jogador. A minha posição é de trazê-lo e investir nele. O Danrlei está ai para provar. Rendeu, compõe o elenco e é muito barato. João Vitor tem 20 anos, é voluntarioso. Não apostamos no Alex? Traz o 'moleque' e faz que nem o Danrlei ano passado. Dá uma rodada nele na Série C. Deixa ele no banco para entrar em alguns jogos. Trabalha ele. Vejo talento nele. Tem força, sabe jogar com a bola no pé. Acho que vem. Tem gente atrás dele. Empresário está fazendo um trabalho difícil já. Ele está no radar de outras equipes", disse um diretor que não quis se identificar
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar