Morreu na manhã desta segunda-feira, 14, o ex-jogador Fefeu, que estava hospitalizado há semanas na Beneficente Portuguesa com problemas renais graves. “Desde já queremos agradecer o esforço que foi feito para mantê-lo entre nós, a influência dos colegas da imprensa foi fundamental para dar conforto nos últimos dias a esse jogador que muitas alegrias deu ao povo paraense.
Tuna quer ser a zebra do ano e vencer o Ceará fora de casa
Faleceu hoje, aos 74 anos, o ex-jogador e campeão paraense de 1970 Fefeu. Fez história com a camisa da Tuna que, mesmo quando aposentou as chuteiras, seguiu acompanhado pelas arquibancadas do Souza. Nossos sentimentos à família. 🖤 pic.twitter.com/01q4EP6SVM
— Blog Tunante (@BlogTunante_) March 14, 2022
Agradecer ao amigo Alírio Gonçalves por se sensibilizar com a situação disponibilizando a estrutura do hospital da Beneficência Portuguesa”, diz a nota divulgada pela família. O corpo vai ser velado em Icoaraci e o enterro está previsto para a tarde desta segunda-feira.
Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram em homenagem a Fefeu, que foi um ponteiro arisco e driblador, com facilidade para chegar à linha de fundo. Obteve destaque no time da Tuna dos anos 70, ao lado de Mesquita, Antenor, Leônidas, Abel, Marinho e Gonzaga. Defendeu também o PSC no Campeonato Brasileiro de 1973.
Muito querido pelos colegas de profissão, ele adoeceu durante a pandemia e o estado se agravou no final do ano passado. Foi então hospitalizado na Beneficente Portuguesa por intereferência do ex-presidente tunante Alírio Gonçalves.
Em suas redes sociais, a Tuna Luso Brasileira lamentou o falecimento de seu ilustre jogador e divulgou nota se solidarizando com os familiares e amigos. "Hoje recebemos a triste notícia do falecimento do Ex: jogador e ídolo da Tuna Luso Brasileira, Francisco Nonato pensador (Fefeu), onde fez parte do Time Campeão da década de 1970. Manifestamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos.".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar