Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VEJA AS DATAS

Campeonato paraense deve voltar neste final de semana

Com a decisão do TJD-PA inocentando os jogadores envolvidos na denúncia feita pelo Paragominas, o estadual recomeça neste sábado (19).

terça-feira, 15/03/2022, 09:03 - Atualizado em 15/03/2022, 10:38 - Autor: Lucas Contente

Google News

O Parazão prossegue já no final de semana
O Parazão prossegue já no final de semana | Foto: John Wesley/Paysandu

Com vários imbróglios ocorridos em um intervalo de menos de uma ano no futebol paraense, o seu principal campeonato, o Parazão, fica cada mais mais desinteressante de acompanhar. Entretanto, após paralização, a competição terá um novo capítulo.

Na última segunda-feira (15), foi decidido pela volta do campeonato paraense de futebol. Sendo assim, os times devem entrar em campo já no próximo final de semana, caso tudo ocorra como esperado na FPF.

A entidade máxima do futebol paraense foi comunicada oficialmente hoje da decisão do tribunal, e já marcou os jogos para este final de semana.  As partidas de ida das quartas de final devem ser realizadas entre os dias 19 e 20/03 e as de volta, 22 e 23/03.

Veja os prováveis dias dos confrontos:

- Sábado

Caeté X Remo - 15h30 (Diogão)

Águia X Castanhal - 17h (Zinho Oliveira)

- Domingo

Tapajós X Paysandu - 9h30 (Souza)

Bragantino X Tuna - 15h30 (Diogão)

O CASO

Depois de serem expulsos de campo e punidos pelo TJD-PA, em 2021, nas quartas de final do Parazão daquele ano, quando jogavam pelo Itupiranga, os atletas Guga e Hatos atuaram por Águia e Bragantino e não cumpriram as punições previstas em lei, o que  abriu brecha para que o Paragominas, já rebaixado, movesse ação contra os jogadores. O Parazão chegou a ser paralisado antes da disputa das quartas de final.

E MAIS - Pablo: “Flamengo é um time europeu no Brasil”


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS