plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA AS DATAS

Campeonato paraense deve voltar neste final de semana

Com a decisão do TJD-PA inocentando os jogadores envolvidos na denúncia feita pelo Paragominas, o estadual recomeça neste sábado (19).

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato paraense deve voltar neste final de semana camera O Parazão prossegue já no final de semana | Foto: John Wesley/Paysandu

Com vários imbróglios ocorridos em um intervalo de menos de uma ano no futebol paraense, o seu principal campeonato, o Parazão, fica cada mais mais desinteressante de acompanhar. Entretanto, após paralização, a competição terá um novo capítulo.

Na última segunda-feira (15), foi decidido pela volta do campeonato paraense de futebol. Sendo assim, os times devem entrar em campo já no próximo final de semana, caso tudo ocorra como esperado na FPF.

A entidade máxima do futebol paraense foi comunicada oficialmente hoje da decisão do tribunal, e já marcou os jogos para este final de semana. As partidas de ida das quartas de final devem ser realizadas entre os dias 19 e 20/03 e as de volta, 22 e 23/03.

Veja os prováveis dias dos confrontos:

- Sábado

Caeté X Remo - 15h30 (Diogão)

Águia X Castanhal - 17h (Zinho Oliveira)

- Domingo

Tapajós X Paysandu - 9h30 (Souza)

Bragantino X Tuna - 15h30 (Diogão)

O CASO

Depois de serem expulsos de campo e punidos pelo TJD-PA, em 2021, nas quartas de final do Parazão daquele ano, quando jogavam pelo Itupiranga, os atletas Guga e Hatos atuaram por Águia e Bragantino e não cumpriram as punições previstas em lei, o que abriu brecha para que o Paragominas, já rebaixado, movesse ação contra os jogadores. O Parazão chegou a ser paralisado antes da disputa das quartas de final.

E MAIS - Pablo: “Flamengo é um time europeu no Brasil”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias