Após definição com relação ao retorno do Campeonato Paraense, por conta do desfecho positivo aos jogadores Hatos (Bragantino) e Guga (Águia de Marabá), que foram absolvidos da denuncia movida pelo Paragominas que alegava irregularidade em suas escalações, a Federação Paraense de Futebol confirmou através de nota publicada em seu seu site oficial, quando serão realizados os próximos jogos da competição.
De acordo com a tabela divulgada na tarde desta terça-feira (15), todos os confrontos de ida, das quartas-de-final do Parazão 2022, irão acontecer no próximo final de semana. No sábado (19) às 15h30, em Bragança, Caeté e Remo abrirão a segunda fase da competição estadual. No domingo (20) será a vez de Tapajós e Paysandu jogarem, às 9h30, no Estádio do Souza.
Dando sequência nas disputas que estarão decidindo as vaga na semifinal do estadual que sendo um dos mais polêmicos e complicados ao longo dos últimos anos. Águia e Castanhal entram em campo no sábado (19), às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Além do mais, Bragantino e Tuna estarão jogando no domingo (20) às 15h30, no Diogão, em Bragança.
Com relação aos jogos de volta, a FPF definiu que todos eles serão realizados entre os dias 22, terça-feira, e 23, quarta-feira, do mês de março. Diferente das partidas de ida, em que algumas serão realizadas no interior, todos os confrontos de volta irão acontecer em Belém, por conta da definição do local do jogo entre Castanhal e Águia de Marabá. Com o Modelão vetado, a partida será no estádio da Curuzu.
Confira os jogos:
Ida
Sábado, 19/03
Caeté x Remo - 15h30 no Diogão
Águia x Castanhal - 17h no Zinho de Oliveira
Domingo, 20/03
Tapájós x Paysandu - 9h30 no Souza
Bragantino x Tuna - 15h30 no Diogão
Volta
Terça, 22/03
Remo x Caeté - 20h no Baenão
Castanhal x Águia - 20h na Curuzu
Quarta, 23/03
Tuna x Bragantino - 15h30 no Souza
Paysandu x Tapajós - 20h na Curuzu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar