Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VITRINE

Volante paraense ganha chance no futebol do sudeste

Bruno Tapanã, de apenas 19 anos tem oportunidade de disputar entre os profissionais no ES

sexta-feira, 18/03/2022, 15:17 - Atualizado em 18/03/2022, 15:37 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Jogador paraense tem a chance de brilhar em gramados fora do estado.
Jogador paraense tem a chance de brilhar em gramados fora do estado. | Divulgação / Colatina-ES

Território gigante e talentos a serem descobertos. As dimensões do estado do Pará são continentais e isso pode ocasionar no descobrimento de quem busca uma chance no futebol. Uma destas revelações terá sua oportunidade no futebol do sudeste, considerado o grande centro brasileiro para o esporte.

O volante Bruno Tapanã fará sua partida de estreia pelo Colatina-ES, nesta sexta-feira (18), contra o Serra-ES, pelo Campeonato Capixaba de Futebol Profissional. O jogador foi levado para o Espirito Santo após uma parceria entre o clube e o Real Naval, clube do município de Salinópolis, nordeste paraense.

Bruno foi levado para fora do estado através do dirigente Patrício Capixaba, que detalha características do jogador que chamaram atenção do clube do ES. 

“Ele é um volante rápido, de bom toque de bola e principalmente, com uma marcação muito boa. Ele passou um bom tempo treinando e agora terá sua chance de conquistar seu espaço depois de passar pela base da Tuna e do Real Naval”, detalha Patrício.

Bruno Tapanã tem 19 anos e possui idade para disputar competições de base por outros clubes do país, entre eles, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A partida entre Serra-ES X Colatina-ES será hoje, as 20h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS