O futebol paraense literalmente parou por conta do adiamento da competição estadual, devido ao caso envolvendo as supostas irregularidades dos atletas Hatos e Guga, do Bragantino e Águia de Marabá, respectivamente, mediante à denúncia do Paragominas, que pode até ganhar um novo capítulo nos próximos dias. Porém, passados alguns dias, enfim a bola vai rolar a rolar para os jogos da segunda fase.
Neste sábado (19), Caeté e Clube do Remo iniciam a busca por uma das vagas para a fase semifinal do Campeonato Paraense. O confronto entre as duas equipes está marcado para iniciar às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, nordeste paraense, e é válido pela disputa de ida das quartas-de-final, da competição estadual. Para essa partida, a diretoria do Guerreiro Caeteuara espera um bom número de torcedores nas arquibancadas.
Atacante é o terceiro desfalque do Remo contra o Caeté
Ao longo dos últimos dias, a procura por ingressos tem sido intensa, principalmente pela realização de promoções nos valores dos bilhetes. O primeiro lote de mil ingressos ao preço de R$ 20, rapidamente foi esgotado. Desse modo, o ingresso agora custa R$ 30, com venda sendo realizada em diversos pontos autorizados pelo clube em toda a cidade de Bragança.
Josué prega respeito ao Remo, mas avisa que Caeté vai pra cima
MEIAS E GRATUIDADES
As Gratuidades para Idosos e as Meias Entradas estão sendo entregues nesta sexta-feira, dia 19 de março, no horário das 15 as 18 horas na sede do Caeté, localizada na Rua General Gurjão, 1522, Centro, em frente a Odonto Company. Vale lembrar que é preciso apresentar Carteira de Identidade e Caderneta de Vacinação, com a comprovação das duas doses da vacina da Covid.
TORCIDA VISITANTE
Além da torcida do Caeté, para esse jogo, já está liberada a presença da torcida do Clube do Remo nas dependências do estádio Diogão, em Bragança. Com isso, de acordo com os dirigentes do clube que vem sendo a sensação do Campeonato Paraense, existe a expectativa da presença de pelo menos três mil torcedores no local da disputa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar