Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ALERTA

Clube do Remo: Bonamigo cobra precisão após gols perdidos

Treinador elogia criação de chances, mas lamenta gols perdidos pelos jogadores do Clube do Remo contra o Caeté na partida deste sábado (19).

sábado, 19/03/2022, 18:48 - Atualizado em 19/03/2022, 20:54 - Autor: Diego Beckman

Google News

Treinador cobra melhor postura do ataque remista no jogo da volta, em Belém
Treinador cobra melhor postura do ataque remista no jogo da volta, em Belém | Samara Miranda / Remo

A visão de quem comanda o time do Clube do Remo é de que o time pressionou, mas pecou novamente nas finalizações, algo que pode determinar o futuro do Leão na competição.

O técnico Paulo Bonamigo lamentou os erros no ataque azulino após o empate diante do Caeté, em 1 a 1, neste domingo (19), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense.

O treinador destaca o volume do jogo, apesar de ter saído atrás do placar e enfrentar dificuldades em campo, como a marcação do adversário.

“Tivemos boas chances, mas nos perdemos um pouco com o gol tomado. Segundo tempo fomos mais agressivos e conseguimos o empate, o que mostra o resultado justo. Temos que transformar a superioridade em gols. Parazão é muita intensidade de marcação e os primeiros 90 minutos estão iguais”, afirma.

Bonamigo destaca as qualidades do Caeté, o que deixa o elenco remista em alerta para o jogo da volta, na terça-feira (22), no estádio Baenão.

“Conseguimos controlar, fazer circulação e evidente que toma um gol é uma ducha de água fria. Do outro lado tem uma boa equipe e mostrou isso no Parazão. Terça é a segunda parte da decisão”, afirma.

Remo X Caeté jogam na terça-feira, as 20h no Baenão.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS