A visão de quem comanda o time do Clube do Remo é de que o time pressionou, mas pecou novamente nas finalizações, algo que pode determinar o futuro do Leão na competição.
O técnico Paulo Bonamigo lamentou os erros no ataque azulino após o empate diante do Caeté, em 1 a 1, neste domingo (19), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense.
O treinador destaca o volume do jogo, apesar de ter saído atrás do placar e enfrentar dificuldades em campo, como a marcação do adversário.
“Tivemos boas chances, mas nos perdemos um pouco com o gol tomado. Segundo tempo fomos mais agressivos e conseguimos o empate, o que mostra o resultado justo. Temos que transformar a superioridade em gols. Parazão é muita intensidade de marcação e os primeiros 90 minutos estão iguais”, afirma.
Bonamigo destaca as qualidades do Caeté, o que deixa o elenco remista em alerta para o jogo da volta, na terça-feira (22), no estádio Baenão.
“Conseguimos controlar, fazer circulação e evidente que toma um gol é uma ducha de água fria. Do outro lado tem uma boa equipe e mostrou isso no Parazão. Terça é a segunda parte da decisão”, afirma.
Remo X Caeté jogam na terça-feira, as 20h no Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar