plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÊS DA MULHER

Paysandu estampa homenagem às mulheres no uniforme oficial

No confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, no qual o Papão venceu o Tapajós por 4 x 3, a equipe também exibiu uma faixa escrito “Por elas. Para elas”.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu estampa homenagem às mulheres no uniforme oficial camera Simbolo da campanha bicolor foi estampado em faixa e uniforme do jogo | John Wesley/Paysandu

Em sequência às comemorações realizadas pelo Paysandu por alusão ao Mês da Mulher, os jogadores do Bicolor da Amazônia estiveram em campo na manhã deste domingo (20), realizando mais uma homenagem. Desta vez, com o símbolo da campanha bicolor estampado no uniforme oficial.

Paysandu vence Tapajós com chuva de gol e garante vantagem

No confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, no qual o Papão venceu o Tapajós por 4 x 3, a equipe também exibiu uma faixa escrito “Por elas. Para elas”. A faixa e a camisa seriam expostas na partida que estava marcada para o dia 9 de março, contra o mesmo adversário, mas em razão da paralisação do Campeonato Paraense, as homenagens tiveram de ser adiadas.

Danrley comemora boa fase no Paysandu

Após a vitória conquistada hoje no estádio do Souza, o Paysandu volta a campo para o duelo de volta diante do Boto Santareno, na quarta-feira (23), às 20h, no estádio da Curuzu. Em função do resultado conquistado, o Papão tem vantagem do empate para confirmar uma das vagas na semifinal do Parazão 2022, no qual também terá apoio do seu torcedor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias