plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVOCOU O TORCEDOR

Clube do Remo terá 1º treino aberto ao torcedor em 2022

Buscando apoio visando garantir classificação para a semifinal do Parazão, azulinos abrem os portões para torcida acompanhar último treino antes do jogo diante do Caeté

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo terá 1º treino aberto ao torcedor em 2022 camera O acesso dos torcedores será feito pelo portão da arquibancada da 25. Com relação aos jornalistas, a entrada será realizada pelo portão da imprensa. | Samara Miranda/ Remo

Com exceção ao título conquistado pela Copa Verde, em que uma grande festa foi realizada ao término de 2021, o torcedor azulino tem estado impaciente e realizado várias cobranças não apenas pelo desempenho da equipe durante os jogos do estadual, mas também aos dirigentes por conta de contratações mal sucedidas e até mesmo ainda pela queda da Série B para a Série C da temporada atual.

Recuperado, atacante pode ser opção do Remo diante do Caeté

Entretanto, como forma de buscar a aproximação da torcida nesta fase final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo irá realizar seu primeiro treinamento aberto neste ano de 2022. A movimentação irá acontecer nesta segunda-feira (21), à partir das 15h30, no estádio Baenão, com entrada liberada não apenas para o Fenômeno Azul, mas também para a imprensa esportiva de um modo geral.

O acesso dos torcedores será feito pelo portão da arquibancada da 25. Com relação aos jornalistas, a entrada será realizada pelo portão da imprensa. Vale ressaltar que como prevenção à pandemia, será necessário o uso obrigatório de máscara e apresentar documento de identificação com foto, além da carteira de vacinação contra a Covid-19.

Clube do Remo exalta protagonismo das mulheres em encontro

O treinamento será o último da equipe azulina antes do confronto de terça (22), diante do Caeté, pelo jogo da volta do Campeonato Paraense, às 20h, em Belém. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 x 1, no estádio Diogão, em Bragança. Quem vencer, avança para a semifinal. No caso de um novo empate, a decisão será definida através de cobranças de pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias