O esporte é sinônimo de vida, saúde, alegria e inclusão social, o que se estende para quem faz dele sua razão de viver. A morte de um esportista sempre choca por quebrar esses pilares e ainda mais se ocorre de forma precoce. É difícil aceitar que alguém tão jovem, cercado de colegas e cheio de energia vital encerre a vida cedo demais. A partida do atleta corresponde, em muitos casos, a perda de um herói para amigos, familiares e admiradores.
Uma perda desse porte ocorreu recentemente, deixando muita gente triste e sem saber como explicar o ocorrido. O atleta conhecido apenas como William recebeu as últimas homenagens no último domingo (20), depois de vir a óbito no sábado (19), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro da Sacramenta, em Belém.
William estava com amigos jogando basquete na quadra do Conjunto Império Amazônico, no bairro do Souza, na capital paraense quando teve um mau-súbito e imediatamente foi levado para a UPA mais próxima, que fica na Sacramenta.
Jogador é atingido por celular durante clássico
Apesar de todos os esforços pelos médicos de plantão, o atleta infelizmente não resistiu e veio a óbito. Em uma rede social, a equipe do Médici, que já disputou o Campeonato Paraense de Basquete Adulto manifestou seu pesar pela morte do atleta.
O corpo foi velado em uma capela mortuária no bairro do Marco, com amigos e familiares ainda sem acreditar no que aconteceu. William foi sepultado na tarde de ontem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar