Na busca por uma das vagas para a semifinal do Campeonato Paraense, com vantagem garantida de jogar pelo empate na segunda partida contra o Tapajós, o técnico Márcio Fernandes ganhou mais uma opção. Considerado "prata de casa", o jovem jogador poder atuar no elenco do Paysandu na competição estadual e também a Série C do Campeonato Brasileiro.
Lateral dedica gol da vitória do Paysandu ao pai
Joia da base do Paysandu vai jogar na Europa
Cria das categorias de base do bicolor estadual, o garoto Júlio Cesar , de apenas 18 anos, está reintegrado ao elenco doS jogadores profissionais e já foi uma das novidades entre os atletas que foram relacionados pela comissão técnica alviceleste, na disputa realizada no Souza. O meio campista havia sido negociado com uma equipe do futebol espanhol, entretanto sua viagem foi adiada somente para o mês de agosto.
Gols dos zagueiros não tem compensado falhas no Paysandu
Com um problema em seu visto, o meio campista terá que ficar mais alguns meses em Belém até seguir para a Espanha, onde irá atuar pelo Getafe, clube no qual foi negociado ainda no final do ano de 2021. Mesmo com o atraso viagem, o contrato que foi firmado pelo período de uma temporada não será desfeito. Vale lembrar que Julio Cezar chegou a passar um período de adaptação no país europeu.
Promovido ao elenco profissional pelo técnico Hélio dos Anjos, em meados de 2020, Júlio Cezar disputou o Campeonato Brasileiro de aspirantes naquele ano, além de também participar do elenco que participou da Copa Verde também pela mesma temporada. Com relação a jogos disputados no time principal, o meia esteve apenas no duelo entre Paysandu x Águia de Marabá, no estádio da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar