plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EMOÇÕES

Lateral dedica gol da vitória do Paysandu ao pai

Autor do quarto gol do Papão, que garantiu a vitória diante do Tapajós, Polegar relembra sofridos momentos de sua vida e revela: "dedico a você meu coroa".

Imagem ilustrativa da notícia Lateral dedica gol da vitória do Paysandu ao pai camera Polegar comemora gol que deu a vitória ao Papão contra o Boto | John Wesley/Paysandu

Na disputa por uma das vagas na semifinais do Campeonato Paraense, o Paysandu saiu na frente com uma vitória sofrida diante do Tapajós, que lhe garante importante vantagem para o confronto de volta que será realizado no estádio da Curuzu.

Na manhã deste domingo (20), a equipe bicolor conquistou a vitória pelo placar de 4 x 3, no estádio do Souza, pelo confronto de ida das quartas de final do estadual diante do Boto Santareno. Em um jogo bastante pegado entre as duas equipes, a vitória só foi conquistada aos 45 minutos do 2º tempo, com gol do lateral direito Polegar, que entrou na etapa final e marcou seu primeiro gol pelo Papão.

LEIA TAMBÉM

Paysandu vence Tapajós com chuva de gols e garante vantagem

Paysandu estampa homenagem as mulheres em uniforme oficial

Danrlei comemora boa fase e gol marcado pelo Paysandu

Após a partida, ele demonstrou toda sua alegria em suas redes sociais. Além do mais, o defensor dedicou o gol marcado para seu pai, seu João Carlos Lima, no qual também revelou um momento difícil de sua vida. "Grato a Deus em primeiro lugar pelo Gol da vitória no primeiro jogo das quartas de final , dedico o Gol ao meu Pai @joaocarloslira27 que sempre me apoiou e é meu fã número 1". disse.

Lembro quando não tínhamos dinheiro de passagem e catávamos latinhas na Lapa pra ter , sofrido, doído , doloroso. Mais hoje jogo em um gigante do futebol brasileiro, então dedico a você meu coroa , pra alguns é apenas um jogo , mais pra mim cada jogo é o jogo da minha vida , obrigado, obrigado e obrigado meu coroa!" prosseguiu.

Com a vitória, o Paysandu pode até empatar contra o Tapajós e mesmo assim garante classificação para a fase semifinal do Parazão. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (23), às 20h, no estádio da Curuzu, pelo confronto de volta das quartas-de-final. A partida terá completa cobertura e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias