plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A HISTÓRIA DE SEMPRE

Bona promete, mas não entrega o Remo que o torcedor quer ver

Treinador azulino vive reclamando da falta de tempo para treinar e do desgaste dos jogadores com as viagens, mas após duas semanas apenas de treinos, vimos o mesmo erro e a "linha burra" do Leão

Imagem ilustrativa da notícia Bona promete, mas não entrega o Remo que o torcedor quer ver camera Bonamigo não consegue evoluir o Remo | Samara Miranda/Remo

Se hoje o Clube do Remo segue invicto no Campeonato Paraense, podemos dizer que tem uma "ajudinha" da arbitragem, que marcou pênaltis inexistentes em jogos contra Bragantino e Caeté, onde o Leão empatou ambos os confrontos com Bruno Alves. Mas e o Leão Azul que Bonamigo sempre fala que está tendo evolução?

É sempre válido lembrar que o treinador vive reclamando de falta de tempo para treinar sua equipe e do desgaste da equipe com viagens. Foi assim no início da temporada de 2021 e agora em 2022. Sempre fala jogos no final e no meio da semana, mas e agora, professor? O elenco azulino teve exatos 14 dias para corrigir os erros, desde a partida contra o Águia de Marabá, até o jogo contra o Caeté.

Evolução? Continuamos vendo uma equipe com dificuldades no último terço do campo, que quando consegue criar, não aproveita as chances. E o que falar da famosa linha burra treinada por Paulo Bonamigo nestas duas semanas? O gol do Caeté mostra que o problema não é a falta de tempo para treinar. O técnico simplesmente não consegue evoluir a sua equipe. Claro que a diretoria tem grande culpa por conta da montagem do elenco, mas isso é outro assunto, que inclusive já debatemos por aqui.

Nesta segunda-feira (21), após o empate contra o Caeté por 1 a 1, o Remo liberou o treino para que os torcedores pudessem acompanhar as atividades. Quem foi ao Baenão protestou contra todos os envolvidos no futebol. A Série C do Brasileiro está na porta e o Leão Azul precisa ter mudanças urgentes para não se complicar na principal competição do ano.

Bonamigo parece perdido no que faz
📷 Bonamigo parece perdido no que faz |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias