Diário Online
Esporte / Esporte Pará
E AÍ?

Caeté questiona lance polêmico no jogo contra o Remo

Time de Bragança fica na bronca com lance que favoreceu o time remista

terça-feira, 22/03/2022, 15:00 - Atualizado em 22/03/2022, 15:16 - Autor: Diego Beckman

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Caeté questiona lance polêmico no jogo contra o Remo
| Reprodução

Um assunto do Campeonato Paraense que sempre rende nas discussões, seja entre torcedores, atletas ou clubes, é a arbitragem, ora elogiada, ora criticada. Agora, um dos times do interior mostra sua insatisfação com os árbitros deste Parazão.

O Caeté se posicionou perante a arbitragem de Marco José Soares de Almeida, por sua atuação no jogo contra o Clube do Remo, no último sábado (19), no jogo de ida das quartas de final do Estadual, com direito a um lance polêmico para o time da casa.

Através de uma nota, o clube de Bragança mostrou sua revolta com um pênalti marcado a favor do Remo, que culminou com o gol de empate remista. Para os dirigentes do Indio Caeteuara, a penalidade não existiu, um erro para o árbitro.

VEJA A NOTA

Esta não é a primeira vez que a arbitragem tem sido criticada em Bragança: o outro time da cidade, o Bragantino, também ficou revoltado na partida contra os remistas, em uma lance que não houve penalidade, em uma partida da primeira fase que terminou em 1 a 1.

Críticas à parte, o Caeté volta a campo nesta terça-feira (22), contra o Remo pelo jogo de volta das quartas de final do Parazão, as 20h no estádio Baenão, com transmissão do DOL.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS