plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSATISFAÇÃO

Escolha do árbitro de Remo e Caeté é contestada por azulinos 

Árbitro Gustavo Ramos Melo retorna ao Baenão após apitar o clássico entre Remo x Tuna, no qual foi protagonista na disputa em citar dirigentes na súmula, marcar lances questionáveis pelos remistas e cair com câimbras no gramado.

Imagem ilustrativa da notícia Escolha do árbitro de Remo e Caeté é contestada por azulinos  camera Gustavo Ramos Melo será o mediador de Clube do Remo e Caeté | Fernando Torres

O Campeonato Paraense de 2022 segue sendo marcado por inúmeros problemas nos bastidores, com problemas de organização da disputa dentro e fora das quatro linhas. Um dos principais pontos de insatisfação dos torcedores, e principalmente dos clubes, é a série de erros de arbitragem em vários jogos.

Na noite desta terça-feira (22), Clube do Remo e Caeté de Bragança voltam a campo às 20h, no estádio Baenão, para o confronto de volta das quartas de final da competição. Se não bastasse as confusões no jogo de ida com relação aos erros de marcação do árbitro Marco Soares de Almeida, que culminaram com mudança em sua escala para a partida entre Castanhal e Águia, para o desafio de hoje, os azulinos também questionam a indicação do árbitro Gustavo Ramos Melo.

LEIA TAMBÉM

Caeté questiona lance polêmico em jogo contra o Remo

Árbitragem é ponto negativo em volta do Campeonato Paraense

Treino aberto do Remo é marcado por protesto dos torcedores

Árbitro Gustavo Ramos Melo sente dores na panturrilha e paralisa clássico entre Remo e Tuna para receber atendimento médico
📷 Árbitro Gustavo Ramos Melo sente dores na panturrilha e paralisa clássico entre Remo e Tuna para receber atendimento médico |Reprodução: TV Cultura

No confronto realizado também no estádio Evandro Almeida, entre Clube do Remo 0 x 0 Tuna Luso Brasileira, Gustavo Ramos Melo foi o mediador do clássico, disputado pela 5ª rodada. Na ocasião, além dos jogadores terem reclamado bastante de suas marcações, o vice-presidente remista, Marcelo Carneiro teve seu nome citado em súmula após agredir verbalmente o árbitro, por questionar as marcações no decorrer do embate.

O coordenador técnico azulino, João Galvão, revelou que ficou surpreso com a nova escalação do árbitro para o desafio azulino. “Causou uma estranheza, pois ele (Gustavo Ramos) teve problema na última arbitragem no Baenão contra a Tuna. Alguns lances que ele não estava usando o mesmo critério para aplicar cartões, dava cartão de um jeito para o Remo e depois não dava para a Tuna, um pênalti não marcado e ele reconheceu o erro, mas acredito que às vezes a pessoa esteja em um dia infeliz. Esperamos que ele faça uma boa arbitragem, que vença o melhor e vamos dar essa ‘carta de crédito’ para ele”, disse.

O vencedor de Clube do Remo e Caeté de Bragança garantirá uma das vagas para a semifinal do Campeonato Paraense. O confronto de ida terminou empatado em 0 x 0, e para esse novo desafio, Leão chega pressionado, somando cinco jogos sem vencer, mesmo ainda sem derrotas na competição. A partida terá completa cobertura pelo portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias