plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA VAI

Bonamigo consegue fazer o Remo jogar bem e anima torcedor

Azulinos estavam devendo e partida feita diante do Caeté anima o torcedor para a reta final do Campeonato Paraense; Leão vai encarar Tuna ou Bragantino

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo consegue fazer o Remo jogar bem e anima torcedor camera Bonamigo conseguiu fazer o Remo ter seu primeiro grande jogo no ano | Samara Miranda/Remo

Demorou, demorou, demorou, mas aconteceu! O Clube do Remo, finalmente, conseguiu deixar o torcedor azulino animado na temporada de 2022 e Paulo Bonamigo conseguiu, pela primeira vez, fazer os jogadores terem uma boa atuação. O resultado não poderia ser melhor. goleada por 4 a 0 contra o Caeté e vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

Os azulinos conseguiram jogar bem os 90 minutos diante do Guerreiro Caeteuara, dominaram as ações da partida, conseguiram fazer triangulações, estiveram bem postados defensivamente e conseguiram neutralizar as jogadas adversárias. Foi uma noite de terça-feira (22) feliz para o torcedor remista, que vê a equipe crescendo na reta final do Parazão.

Mesmo com a perda de Leonan nos primeiros minutos, o Remo soube aproveitar cada investida de jogo. O lado direito com Ricardo Luz, Erick Flores e Bruno Alves funcionou bem. Brenner mostrou que segue com faro de artilheiro, mesmo após voltar de lesão e a zaga continua sólida com a dupla Marlon e Everton Sena. Anderson Uchôa foi o pilar da equipe no meio.

Agora, o Filho da Glória e do Triunfo vai esperar a definição do duelo entre Tuna Luso e Bragantino, que ocorre na quarta-feira (23), no Estádio do Souza, em Belém, às 15h. No primeiro duelo, empate pelo placar de 1 a 1. Caso a Águia avance, o clássico se repetirá, como nas semifinais de 2021, onde os cruzmaltinos levaram a melhor e eliminaram o Leão Azul em pleno Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias