plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO É SÓ FUTEBOL

Atacante chora ao dedicar gol à sobrinha com câncer

Jogador da Tuna, Fidélis se emocionou ao lembrar do estado de saúde da sobrinha. O episódio ocorreu ao final da goleada tunante contra o Bragantino.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante chora ao dedicar gol à sobrinha com câncer camera Luís Carlos/Assessoria de Comunicação da Tuna

Além das manifestações desportivas, o futebol comportas muitas outras. Nele, cabe a expressão cultural, religiosa, étnica e até homenagens para a família, como ocorreu em uma das partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paraense.

Autor de um dos gols da vitória da Tuna sobre o Bragantino por 4 a 0, nesta quarta-feira (23), o atacante Fidélis não segurou a emoção e dedicou a vitória e seu empenho pessoal exitoso para uma torcedora especial.

Larissa, sobrinha do atleta, enfrenta um câncer terminal e o tio dedicou o gol feito por ele, em meio as lágrimas.

VEJA

null Reprodução/TV Cultura

Além de Fidélis, a Tuna chegou a vitória graças ao atacante Paulo Rangel, que anotou três gols na partida e divide artilharia do Parazão, com Bruno Alves, do Remo.

Por falar no Leão, a Tuna irá enfrentar o time azulino em dois jogos, em datas ainda a serem definidas pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias