plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O CARA!

Artilheiro destaca espírito guerreiro da Tuna Luso após vaga

Com os três gols diante do Bragantino, Paulo Rangel assume a artilharia do Parazão ao lado de Bruno Alves, do Clube do Remo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro destaca espírito guerreiro da Tuna Luso após vaga camera Paulo Rangel marcou 3 dos 4 gols da vitória da Águia Guerreira | Luis Carlos/Tuna Luso

Gramado ruim e encharcado, além de chuva constante. Nada disso conseguiu parar o ímpeto de Paulo Rangel, que no segundo confronto diante do Bragantino, foi determinante para a classificação da Tuna Luso Brasileira para a semifinal do Campeonato Paraense.

Com três gols marcados, na vitória cruzmaltina por 4 x 0, na tarde desta quarta-feira (23), o centroavante simplesmente foi o nome do jogo e em grande estilo comemorou a classificação ao lado de seus companheiros e torcida, no estádio do Souza.

"Muito feliz pelos gols e mais ainda pela classificação. Sabia que seria muito difícil pois o Bragantino é um time que dá muito trabalho e que sempre chega, mas estamos focados e determinados. Mostramos desde o primeiro minuto muita garra e vontade. Viemos de uma sequência de jogos bastante cansativos, com pouco descanso, e superamos tudo isso. A Tuna é isso! É a Águia Guerreira, agora é descansar o que tem pra descansar e vamos para um novo desafio na busca de ser campeão", disse.

Tuna goleia Bragantino e avança para a semifinal do Parazão

Com a vitória, a Águia Guerreira terá novamente o Clube do Remo no caminho, na busca por uma das vagas na decisão do Parazão 2022. Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram no estádio Baenão, com o placar ficando no 0 x 0.

Entretanto, na temporada de 2021, cruzmaltinos e azulinos estiveram frente a frente disputando a vaga na final. Na ocasião, após dois empates pelo placar de 1 x 1, entre as duas equipes, a Tuna eliminou o Remo nos pênaltis. Paulo Rangel espera repetir novamente a façanha.

"Se eu falar que não quero, estarei mentido, mas em primeiro lugar vem os objetivos coletivos. Mas centroavante sempre vive na busca de gol e sabemos que será muito difícil. Ano passado enfrentamos o Remo, mas sabemos que não é impossível. O time está mais maduro, mais focado, passamos por uma difícil Copa do Brasil que nos amadureceu, e temos que buscar toda essa experiência para novamente superar o Remo e buscar essa final", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias