Na história do clássico entre Remo X Tuna, alguns duelos de artilheiros chamam atenção: são os casos de Artur e  Ageu, Diórgenes e Edil, Ageu e Joaci, Balão e Helinho. Neste ano, o Parazão traz mais uma vez a disputa particular entre artilheiros na história do confronto.

Além da batalha pela vaga na decisão do estadual, a disputa pela artilharia promete pegar fogo a partir de sábado (26), no estádio do Souza, por ocasião da primeira partida da fase semifinal. O duelo dos artilheiros entre Bruno Alves X Paulo Rangel.

Cada jogador tem seis gols na competição e chegam com moral elevada para a fase semifinal, onde cada um tem sua arma para levar a sua equipe para a grande final da competição.

Por um lado, Paulo Rangel vem com fome de gols: foi artilheiro do Estadual do ano passado com oito gols, ao lado de Cris Maranhense, do Bragantino. Por falar no Tubarão, o P9 do Souza anotou um hat-trick em cima do time de Bragança na goleada por 4 a 0, na última quarta-feira (24).

  
  

Do outro lado, Bruno Alves vem em uma evolução que tem agradado a torcida azulina: o atacante fez quatro gols nos últimos quatro jogos, sendo dois na vitória sobre o Caeté, na última terça-feira (23). Isso aumenta a confiança do jogador que se candidata a xodó da torcida azulina.

  
  

As cartas estão na mesa e quem dará alegria ao seu torcedor? A resposta começa a ser desenhada no sábado (26), com o primeiro encontro dos artilheiros frente a frente.

MAIS ACESSADAS