plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEÃO VS ÁGUIA!

Clássico Remo X Tuna e revive histórico duelo de artilheiros

Bruno Alves e Paulo Rangel mostram a tradição de artilheiros no duelo na semifinal do Campeonato Paraense de Futebol.

Imagem ilustrativa da notícia Clássico Remo X Tuna e revive histórico duelo de artilheiros camera DOL

Na história do clássico entre Remo X Tuna, alguns duelos de artilheiros chamam atenção: são os casos de Artur e Ageu, Diórgenes e Edil, Ageu e Joaci, Balão e Helinho. Neste ano, o Parazão traz mais uma vez a disputa particular entre artilheiros na história do confronto.

Além da batalha pela vaga na decisão do estadual, a disputa pela artilharia promete pegar fogo a partir de sábado (26), no estádio do Souza, por ocasião da primeira partida da fase semifinal. O duelo dos artilheiros entre Bruno Alves X Paulo Rangel.

Cada jogador tem seis gols na competição e chegam com moral elevada para a fase semifinal, onde cada um tem sua arma para levar a sua equipe para a grande final da competição.

Por um lado, Paulo Rangel vem com fome de gols: foi artilheiro do Estadual do ano passado com oito gols, ao lado de Cris Maranhense, do Bragantino. Por falar no Tubarão, o P9 do Souza anotou um hat-trick em cima do time de Bragança na goleada por 4 a 0, na última quarta-feira (24).

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online
Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online

Do outro lado, Bruno Alves vem em uma evolução que tem agradado a torcida azulina: o atacante fez quatro gols nos últimos quatro jogos, sendo dois na vitória sobre o Caeté, na última terça-feira (23). Isso aumenta a confiança do jogador que se candidata a xodó da torcida azulina.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online
Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online

As cartas estão na mesa e quem dará alegria ao seu torcedor? A resposta começa a ser desenhada no sábado (26), com o primeiro encontro dos artilheiros frente a frente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias