plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Zagueiro de time do Paulistão é contratado pelo Paysandu 

Atleta Lucas Costa é o primeiro contratado do clube para Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro de time do Paulistão é contratado pelo Paysandu  camera Jogador chega para reforçar a defesa bicolor | Ricardo Chicarelli/Londrina

Semifinalista do Campeonato Paraense, o Paysandu já começa a se planejar para o Campeonato Brasileiro da Série C e anuncia o primeiro reforço.

O zagueiro Lucas Costa, de 24 anos é o primeiro reforço do Papão da Curuzu para a Terceirona. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (24), pelo clube bicolor depois do jogador atuar pelo Santo André-SP, onde jogou o Campeonato Paulista.

Além do clube paulista, o jogador atuou pelos gaúchos Grêmio e Internacional, pelos catarinenses Tubarão e Brusque, além do Londrina-PR. Este será o seu sétimo clube na carreira.

Márcio Fernandes elogia Danrlei e critica arbitragem

“Sei que o elenco está em busca do tricampeonato paraense, tenho acompanhado e vou ficar na torcida, ao mesmo tempo que vou me preparar para honrar a camisa no Brasileiro”, pontua.

O jogador chegará ao clube no dia 1º de Abril, onde irá fazer atividades físicas visando a estreia do Papão na Série C, fora de casa contra o ABC-RN.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias