plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUMO À FINAL

Fernandes elogia jogo do Paysandu, mas dá "puxão de orelha"

Treinador reclamou de erros da equipe, como o que originou o lance do pênalti, nos minutos finais, para o Águia de Marabá, e exaltou o meia Serginho pelo gol à lá Luva de Pedreiro

Imagem ilustrativa da notícia Fernandes elogia jogo do Paysandu, mas dá "puxão de orelha" camera Márcio falou sobre pouco tempo para fazer correções na equipe | John Wesley/Paysandu

O Paysandu volta para Belém com uma grande vantagem na semifinal do Campeonato Paraense. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, sudeste paraense, neste domingo (27), os bicolores podem perder por até um gol de diferença que garantem vaga na final. O técnico Márcio Fernandes elogiou o comportamento da equipe diante do Azulão, mas alertou para erros.

"Como toda e qualquer semifinal, foi uma partida muito disputada. O Paysandu uma superioridade muito grande, mostrou inteligência para falar e conseguiu uma vitória maiúscula. Claro que em alguns pontos precisamos fazer correções, mas em uma avaliação geral, a equipe fez uma grande partida. Agora, temos que recuperar a equipe. Vamos fazer uma viagem desgastante. Os jogos são com uma proximidade muito perto, o que dificulta bastante fazer correções. Os jogadores estão se superando bastante para conseguir manter um ritmo e nível de intensidade", destacou.

Apesar de ter falhado no gol marabaense, o goleiro Elias Curzel salvou a vantagem bicolor ao defender pênalti de Levy no último minuto da partida. O treinador do Lobo não gostou de como o lance da penalidade foi originado e disse que precisa fazer correções na equipe, que volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (30), no Estádio da Curuzu, às 20h.

"Só tem um jeito de dar certo, que é quando todo mundo está envolvido, com o mesmo pensamento, puxando para o mesmo lado, são quando as coisas acontecem. Claro que precisamos corrigir muita coisa. Estávamos com o jogo definido e não precisávamos fazer aquela jogada lá na frente, onde perdemos a bola e proporcionamos ao adversário uma condição de voltar para o jogo. O Elias foi muito feliz e defendeu o pênalti, nos salvando e mantendo a diferença, que é muito boa", enfatizou.

Serginho faz gol à lá Luva de Pedreiro

"O Serginho é um jogador que conheço muito bem. Trabalhou comigo na base do Santos e depois subiu comigo para o profissional. Passou pelo Palmeiras, por fora do país, ele tem muita categoria, que vai nos ajudar bastante. O gol dele foi de quem tem qualidade", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias