plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTRATADOS

Clube do Remo anuncia mais dois reforços para Série C

Zaguero Igor Morais e atacante Fernandinho são os novos reforços do Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia mais dois reforços para Série C camera Jogadores foram contratados pelo Leão Azul para a temporada | DOL

O Campeonato Brasileiro da Série C começa na próxima semana e o Clube do Remo já trata de anunciar os primeiros contratados para a competição, em busca do acesso para a Série B.

Neste sábado (2), o Remo anunciou mais dois contratados: o atacante Fernandinho e o zagueiro Igor Morais são os novos reforços do Leão Azul para a disputa da Terceirona.

Conforme antecipado pelo DOL, o atleta Fernandinho estava no radar do Leão desde o Campeonato Paulista, onde atuou pela equipe do Água Santa-SP, na temporada. Nesta temporada foram 13 jogos, com dois gols marcados e três assistências.

Já Igor Morais jogou nesta temporada pelo Rio Branco-PR, com vínculo ao Corinthians-SP. O atleta vem por empréstimo depois de atuar em 13 partidas e marcar um gol, nesta temporada.

Além destes dois jogadores, o Leão Azul anunciou mais cedo a contratação do atacante Rodrigo Pimpão, que vem depois de atuar pelo Operário-PR na temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias