plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA SÉRIE C

Atacante que jogou Paulistão é contratado pelo Clube do Remo

O jogador Netto tem 24 anos e hoje foi anunciado como a mais nova contratação do Leão Azul que se prepara para a Série C de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que jogou Paulistão é contratado pelo Clube do Remo camera Jogador chega para reforçar o Leão depois de atuar pelo time paulista | Jonathan Dutra / Ferroviária

Visando reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo aposta em novas peças e anunciou mais uma contratação para o setor de ataque.

Neste sábado (3), o clube remista anunciou a contratação do atacante Netto, de 24 anos e que estava atuando na Ferroviária-SP, onde jogou o Campeonato Paulista.

Netto chega para reforçar o setor de ataque do Remo depois do clube azulino anunciar o atacante Rodrigo Pimpão e também o jogador Fernandinho, além do zagueiro Igor Morais.

A diretoria azulina ainda busca mais peças: um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante serão contratados e anunciados pela diretoria remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias