Às vésperas do clássico entre Remo X Paysandu, os bastidores andam fervendo pelos lados do estádio da Curuzu e com direito a uma contratação que teve seu nome badalado em crise.
O meia Ricardinho, contratado a peso de ouro pelo Paysandu, teria pedido para deixar a Curuzu antes da decisão contra o Leão, no último domingo (2), a verdade dos fatos, no entanto, está com o presidente Mauricio Ettinger, que falou sobre o assunto nesta segunda-feira (4).
Segundo o dirigente, não procede a informação de que o atleta teria pedido para deixar o clube. O assunto veio à tona após o jogador deixar o clássico do último domingo (3), aos 30 minutos do primeiro tempo com uma lesão.
Ainda hoje, o atleta será avaliado pelo departamento médico do Paysandu para saber a lesão e se terá condições de atuar na partida de volta, nesta quarta-feira (6), no estádio da Curuzu.
Fred Gomes, executivo do Paysandu também negou as informações. "Isso não procede. É tudo mentira", informa.
Ricardinho chega para fazer história no Paysandu
No clássico disputado no estádio bicolor, pela fase classificatória, o atleta sentiu uma lesão na coxa no segundo tempo quando o Papão estava melhor na partida. Curiosamente, ele saiu de campo e o time apresentou uma queda de rendimento, assim como foi na partida de ontem.
Em 2022, Ricardinho atuou em 11 partidas das 12 disputadas pelo Paysandu e ficou de fora em apenas uma. Marcou dois gols e jogou 729 minutos na atual temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar