plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOM NOME?

Paysandu faz sondagem por destaque do Paulistão 

Murilo Rangel pode pintar na Curuzu para reforçar o Papão na disputa da Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu faz sondagem por destaque do Paulistão  camera Meia-esquerdo é visto com bons olhos na Curuzu | (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Buscando reforçar o elenco para a disputa da Série C do Brasileiro, a diretoria do Paysandu procurou pelo meia-atacante Murilo Rangel Barbosa, que estava no Ferroviário-SP durante a disputa do Campeonato Paulista de 2020. O jogador tem 30 anos e tem como principal característica ser o cérebro das armações de jogadas.

Além da Locomotiva, o atleta tem passagens por Londrina, São Paulo-RS, Resende, Toledo, Paraná, Joinville, Central-PE, GE Brasil, Inter de Limeira, Guarani, Novo Horizontino e Cuiabá. O meia-esquerda foi destaque do Paulistão de 2020, quando atuou pelo Gigante de Limeira. Ele também teve uma boa passagem pelo Bugre, no mesmo ano.

As informações da conversa foram confirmadas por uma fonte da reportagem, mas tanto a diretoria alviceleste quanto o staff do atleta negaram. Segundo apuração, o meia pediu R$ 50 mil de salário, o que fez o Papão recuar. Caso a negociação avance e se concretize, este será o quarto reforço para a disputa nacional. O Papão anunciou o volante Wesley e o atacante Alessandro, ambos do Atlético Mineiro, além do zagueiro Lucas Costa.

A estreia do Paysandu na Terceira Divisão Nacional acontecerá contra o Atlético-CE, no próximo sábado (9), em Paragominas, na Arena Verde, às 19h. Os bicolores jogaram longe porque o clube está punido e perdeu dois mandos de campos, ou seja, não pode jogar em Belém. Sendo assim, ainda receberá o Mirassol no Município Verde. Jogo em Belém, somente no dia 2 de maio, contra o Ypiranga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias