plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2022

3º lugar: Tuna vence Águia e garante vaga na Copa do Brasil

Com destaque para Victor Lube, a Tuna Luso faturou o bronze do Parazão.

Tuna Luso Brasileira e Águia de Marabá se encararam, nesta quarta-feira (6), às 9h30, no Estádio Francisco Vasques (Souza), em partida válida pelo terceiro lugar do Campeonato Paraense. Podendo segurar o regulamento "debaixo do braço", o Azulão Marabaense jogava pelo empate, já que venceu por 3 a 2 no Zinho Oliveira, em Marabá. Já a Lusa, precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com o bronze.

O resultado da disputa foi um jogo emocionante. No Souza, o a Tuna Luso fez valer seu mando de campo e devolveu o placar do primeiro jogo, 3 a 2, levando o jogo para a disputa do pênaltis.

Nas cobranças, a Tuna foi melhor, venceu por 4 a 2, e garantiu o terceiro lugar do Parazão. O destaque do jogo foi o goleiro Victor Lube, que defendeu duas cobranças.

+ Tuna: meia eleva briga por 3º lugar e visa acesso à Série C

Além do "bronze", o time vitorioso sairá com uma vaga na Copa do Brasil de 2022 e R$106 mil, premiação dada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) para o terceiro colocado.

E MAIS - É campeão! veja os bastidores do título estadual do Atlético-MG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias