plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FÓRMULA VEE

Piloto paraense busca 1ª vitória do ano em Interlagos

Augusto Santin quer mostrar que está recuperado dos últimos incidentes nas etapas anteriores

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense busca 1ª vitória do ano em Interlagos camera Piloto busca vitórias para reagir na temporada da Fórmula Vee | Fernando Santos / Fórmula Vee

A palavra que combina com o piloto paraense Augusto Santin, neste inicio de temporada, é reabilitação e com este pensamento que ele irá em busca das vitórias nas pistas.

O piloto irá disputar a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, a partir desta sexta-feira (15), no autódromo de Interlagos, em São Paulo de olho nas vitórias e pontos pelo campeonato de pilotos.

Santin já enfrentou a mesma pista de Interlagos com buracos e sofreu um acidente na última etapa, em Velocittá (SP), porém quer mostrar que a partir de agora será um novo campeonato.

“Por isso, agora é hora de voltar a brigar pelos primeiros lugares e , principalmente, diminuir a desvantagem”, afirma o piloto.

Os treinos livres começam a partir desta sexta, com a primeira prova realizada no sábado (16) e a segunda prova, no domingo (17).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias