plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESFALQUES

Clube do Remo pega Cruzeiro sem Pimpão na Copa do Brasil

Além de Rodrigo Pimpão, Netto e Jean Patrick não entram em campo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pega Cruzeiro sem Pimpão na Copa do Brasil camera Rodrigo Pimpão não estará em campo contra o Cruzeiro | Foto: Samara Miranda/Remo

Vista como prioridade por muitos times no cenário nacional, a Copa do Brasil tem só um representante no Pará: O Clube do Remo. O time, mesmo com os desfalques, "vai pra cima" do Cruzeiro.

O Clube do Remo estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira (19), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Estádio Banpará Baenão. Para a partida, o técnico Paulo Bonamigo não conta com três jogadores recém-chegados no elenco: Jean Patrick, Rodrigo Pimpão e Netto.

Os atletas atuaram em outras equipes na mesma competição e, por esse motivo, não poderão estar em campo diante da Raposa Mineira.

LEIA TAMBÉM:

+ Quebrar Tabu: Cruzeiro está pronto para enfrentar o Remo

+ "Difícil de explicar", Bonamigo lamenta derrota na Série C

+ Atacante admite falhas no ataque em derrota do Clube do Remo

A coincidência é que os três atletas foram eliminados ainda na primeira fase da competição nacional: Pimpão esteve na derrota do Operário para o Real Noroeste, Jean Patrick foi eliminado pela Portuguesa-RJ e Neto deu adeus a Copa do Brasil quando vestia as cores da Ferroviária-SP.

Por outro lado, o zagueiro Igor Morais, o lateral-esquerdo Renan Castro e os atacantes Fernandinho e Vanilson estão liberados e podem pintar na partida contra o Cruzeiro.

E MAIS - Os gols do Santos na vitória contra o Coritiba pelo Brasileirão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias