plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MATA-MATA!

Clube do Remo: Zagueiro prevê dificuldades contra Cruzeiro

Preparado para o terceiro confronto contra o Cruzeiro-MG em menos de um ano, Marlon afirma que partida tende a ser complicada devido às novas formações de ambas as equipes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Zagueiro prevê dificuldades contra Cruzeiro camera Zagueiro e capitão, Marlon, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Considerado como o jogo mais importante do Clube do Remo neste início de temporada, a partida diante do Cruzeiro-MG, válida pelo confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, tende a ser decidida em detalhes, sobretudo por ser disputada no sistema mata-mata. Além da classificação para a próxima fase, estará em jogo a valiosa premiação de R$ 3 milhões.

Na noite desta terça-feira (19), à partir das 21h30, Remo e Cruzeiro entram em campo, visando uma das vagas nas oitavas de final do torneio nacional. A partida será realizada no Estádio Baenão com expectativa de um grande público nas arquibancadas, empurrando o Leão rumo à vitória. Para o zagueiro Marlon, é um duelo que tende a ser diferente dos demais.

Clube do Remo tenta manter tabu diante do Cruzeiro

“É um jogo totalmente diferente. É mata-mata. Temos 180 minutos e temos que procurar fazer um grande jogo em casa e fazer o resultado. A gente sabe que vai ser difícil, sabemos da qualidade do Cruzeiro, mas nós estamos preparados. O que passou, passou. Esperamos fazer um grande resultado em casa”, disse o zagueiro.

Para esse jogo, técnico Paulo Bonamigo não conta com o atacante Rodrigo Pimpão, além do (também) recém-contratado, atacante Netto, por já terem disputado jogos pela competição em suas anteriores equipes. Além do mais, Leão e Raposa voltam a se enfrentar pela terceira vez em menos de um ano, no qual Marlon ressalta que o duelo tende a ser totalmente diferente.

“Temos um novo time, e o Cruzeiro deve ter alguns jogadores novos também, então vai ser um jogo equilibrado e quem errar menos pode sair com o resultado positivo. É jogar como a gente vem jogando dentro de casa, procurando se impor. O torcedor vai estar presente, nos apoiando os 90 minutos. O recado é que o torcedor possa confiar mais uma vez na nossa equipe", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias