O Brasil irá receber uma das maiores bandas de rock do mundo, o grupo Metallica, que fará uma turnê de shows pelo país. Uma das apresentações do grupo pode influenciar diretamente na partida de volta entre o Clube do Remo e o Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil.
A partida contra o Cruzeiro, marcada para o dia 11 de maio, pode não ser realizada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) devido ao show da banda que está programado para ocorrer no local no dia seguinte (12).
Apesar da partida ser na véspera do show, itens como estrutura do palco, ensaio de som e outros itens comuns em eventos de grande porte nos estádios de futebol são feitos dias antes, o que pode causar a mudança no local do jogo.
Vinicius revela caminho para classificação do Remo na Copa do Brasil
O confronto deverá passar para Arena Independência, na capital mineira mantendo o dia 11, uma vez que no dia 10, o América-MG recebe o CSA-AL, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A confirmação será feita nos próximos dias pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Curiosamente, o local foi o palco do jogo do returno entre Raposa e Leão pela Série B do ano passado, com triunfo azulino por 3 a 1.
Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 na última terça-feira (19), o Leão Azul joga pelo empate para passar as oitavas de final e receber uma cota de R$ 3 milhões
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar