
Existem momentos em que as pessoas vão do céu ao inferno em questão de minutos, mas pode ocorrer o contrário, como ocorreu com um zagueiro do Clube do Remo, que virou herói da torcida azulina.
O zagueiro Daniel Felipe foi o mais festejado após a vitória do Leão Azul por 2 a 1 sobre o Cruzeiro-MG, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, ocorrido na noite da última terça-feira (19), no Estádio Baenão.
O gol da vitória teve um sabor especial para o jogador azulino, que era titular da equipe no início da temporada, mas perdeu a posição e voltou após a lesão de Everton Sena, na semifinal do Campeonato Paraense. Desde então, o atleta não largou mais a chance dada pelo técnico Paulo Bonamigo.
No inicio do segundo tempo, o jogador cometeu a penalidade máxima em cima do atacante Jajá, que logo depois foi defendido pelo goleiro Vinicius e logo depois veio a redenção do defensor.
Foi pelo alto que o jogador cabeceou para o fundo da rede e dar alegria ao torcedor azulino. O gol foi bastante festejado pela torcida e pelos companheiros que estavam atrás do gol defendido pelo goleiro Rafael Cabral.
Em 2022, o zagueiro de 30 anos de idade atuou em 11 partidas e somente ontem anotou o seu primeiro gol com a camisa do Leão, um momento que o jogador e a torcida não vão esquecer tão cedo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar