O clima do meia Felipe Gedoz no Clube do Remo não é dos melhores. O jogador cometeu o seu segundo ato de indisciplina no Leão Azul e foi vetado da partida contra o São José-RS, na Série C do Brasileiro. Nesta semana, a diretoria azulina irá se reunir para definir as punições, além da multa que o jogador receberá. Seu futuro no Baenão é incerto.
Diretoria do Remo perde as esperanças e paciência com Gedoz
Como se já não bastasse toda a complicada situação, fontes de Remo e Paysandu dizem que ele foi oferecido pelo seu staff ao Papão, que cortou conversas. "Nosso ambiente está bom, então essa chance praticamente não existe!", disse um dirigente bicolor.
O DOL entrou em contato com Fred Gomes, executivo do Lobo, que disse: "Não procede! Zero chances de isso acontecer", destacou.
Gedoz tem contrato com o Clube do Remo até o final da Série C do Brasileiro. O jogador ganhou destaque após ajudar o Leão Azul a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro de 2021. Na época, ele estava emprestado ao clube pelo Nacional-URU e teve que retornar. Entretanto, a diretoria azulina iniciou uma campanha, onde pedia ajuda da torcida para negociar a volta do jogador. "Quer Gedoz de volta? Faz o Pix", dizia o slogan.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar