plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA NORTE

Belém recebe César Cielo, campeão olímpico de natação

O campeão César Cielo, vencedor do ouro em Pequim 2008, assistiu as provas da Copa Norte de Natação disputada na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe César Cielo, campeão olímpico de natação camera Competição coloca Belém novamente na rota das competições | Reprodução / Facebook

Belém está na rota de eventos esportivos das mais diversas modalidades e foi a vez da natação receber uma grande competição da região Norte do Brasil.

Foi disputada no último final de semana, a Copa Norte de Natação, com a presença de vários atletas no parque aquático da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

Torcida se manifesta sobre agressão à diretora do Remo

Além dos índices para competições nacionais, um destaque marcou presença nos dias de competição: César Cielo, campeão olímpico nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 esteve em Belém e assistiu as provas, além de mostrar um pouco do seu conhecimento para a nova geração.

Na classificação geral por equipes, o Clube do Remo foi o grande campeão com 4.408 pontos, seguido da Tuna Luso Brasileira, Pedro Nicolas, Atlef/Nina e Amapá Natação.

O evento faz parte do calendário da Federação Paraense de Desportos Aquáticos (FPDA), que está organizando mais um evento na capital paraense: a Copa Norte/Nordeste de Polo Aquático, de 26 a 29 de maio.

Belém recebe César Cielo, campeão olímpico de natação
📷 |Reprodução / Facebook
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias